YOGA: uma potente JORNADA de autoconhecimento

Então eu formei. Foram 15 meses de muitos estudos e dedicação. Quando iniciei esta jornada eu não tinha ideia da potência transformadora que ela me causaria. Foi um caminho trilhado cheio de prazer, de muita alegria, de construções e desconstruções… Hoje eu já posso afirmar, com muito gosto e orgulho, que sou instrutora de Yoga.

Eu pratico Yoga há mais ou menos 15 anos. Eu senti paixão e identificação imediatas, porque aquele mundo instantaneamente fez um enorme sentido para mim. Ainda assim, durante todos estes anos, eu estive perto e estive longe desta tão antiga, poderosa e renovadora filosofia, mas nunca me afastei completamente.

Até que no fim do ano passado veio, assim de repente, a vontade de ir além, de buscar mais conhecimentos e de me tornar, talvez, uma instrutora de Yoga. Então, neste domingo – 09 de Junho de 2019 – eu me formei. Sou agora, oficialmente, com gosto e orgulho, uma instrutora de Yoga, segundo o Yogabahia (Bahia), IEPY (Instituto de Estudos e Pesquisa em Yoga – São Paulo) e Instituto Kaivalyadhama (Índia).

O Yogabahia

Como não me contento com pouco, fiz um curso de excelência! Tive os melhores professores, a melhor equipe. O que o Yogabahia nos oferece não é só um saber antigo, consistente, livre de qualquer fantasia, com uma estrutura impecável, mas também muita magia, acolhimento e respeito. Humanidade!

Foram 15 meses de muito estudo, dedicação, reestruturação de conhecimento, de muito riso e de certa tensão também, porque quebramos paradigmas e amarras. Foi um aprendizado de vida e para a vida. Saio deste curso não apenas uma instrutora de Yoga (ainda não acredito nisso!!! INSTRUTORA DE YOGA!!), mas com certeza um ser humano diferente e muito melhor.

As pessoas que formam o YOGABAHIA são EXTRAORDINÁRIAS, assim mesmo, em letras garrafais, maiúsculas, porque esta equipe é grandiosa. Por isso o agradecimento é público! Um ciclo se encerrou neste fim de semana, mas outros se iniciarão. Os estudos estão apenas começando. O mundo do Yoga é vasto e espetacular! Fascinante e poderoso!

Práticas de Yoga em Salvador: uma jornada de autoconhecimento

Gratidão eterna

Muitas pessoas além dos meus incríveis professores foram importantes nesta minha jornada: meu marido Leo que me incentiva e embarca com alegria em todas as minhas invencionices, minha irmã Gabriela que acreditou em mim como eu jamais serei capaz de acreditar.

Práticas de Yoga em Salvador: uma jornada de autoconhecimento

Nova turma de Instrutores de Yoga formada pelo Yogabahia, IEPY e Instituto Kaivalyadhama

Práticas de Yoga em Salvador: uma jornada de autoconhecimento

Cris, Ana e Clícia: novas instrutoras de Yoga

Ana, Cris e Clícia, parceiras de curso, novas instrutoras assim como eu, pelos risos e trocas, pelos abraços e incentivos, por me darem a mão nos momentos de maior tensão e por terem tornado este curso ainda melhor do que ele já é. Agradeço ainda aos outros colegas que de uma forma ou de outra contribuíram com minha formação me inspirando com suas histórias, com palavras de incentivo, generosidade e receptividade.

Meu imenso, enorme obrigada também a Lizi, minha primeira aluna, linda, que apostou em mim, se entregou, que me permitiu conduzi-la no MAT por este poderoso caminho yogi, com confiança, sem restrições.

Gratidão eterna a todos vocês de maneira pública e eterna!

E agora?! Vamos praticar?!

Namastê! 🕉

Quer saber das coisas simples da vida?! Então clica no link bem aqui abaixo!Cais da Ilha de Genebra

As coisas simples da vida

Venha espiar este mundão lindo comigo pelas redes sociais. 

Siga o Espiando pelo MundoFacebookInstagram e Twitter e Trip Advisor

Práticas de Yoga em Salvador: uma jornada de autoconhecimento #yoga #salvador Práticas de Yoga em Salvador: uma jornada de autoconhecimento #yoga #salvador

Clicando em qualquer uma das duas imagens logo aqui acima Cais da Ilha de Genebra Yoga em Salvador ficará guardado em seu perfil no  Pinterest🙂

 

Para mais inspirações e histórias de viagem siga o perfil do Espiando pelo Mundo no Pinterest.

Yoga em Salvador

Se você, meu caro viajante, gostou de ler sobre Yoga em Salvador, compartilhe em suas redes sociais para que os amigos leiam também! 🙂 

Os botões de compartilhamento estão aqui abaixo.

Cais da Ilha de Genebra

 

By |2019-06-11T17:40:25+00:0011/06/2019|Categories: Cotidiano|Tags: , , |0 Comentários

Deixar Um Comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.