TRÊS latas de suco de TOMATE temperado e uma história

Três latas de suco de tomate temperado e uma história. Uma dessas histórias simples, sem nada demais, mas que assim, sem nenhum querer, marcam a gente e tornam-se parte de nossas lembranças mais amadas. Quem diria que um dia três latas de suco de tomate entrariam em meu coração?!

De Los Angeles para Nova York e de Nova York para Guarulhos

Fomos e voltamos de nossa recente viagem para a Califórnia de Delta Airlines. Eu gosto de voar Delta. Dentro do cenário “passar horas apertada numa lata de sardinha, sentada completamente desconfortável e sem dormir ou mesmo cochilar” a companhia aérea americana está entre as melhores que já voei.

Três latas de suco de tomate e uma história

Estávamos sobrevoando algum ponto entre Nova York e Guarulhos, lá fora tudo estava escuro, eu estava assistindo “Nasce uma estrela” com Lady Gaga e Bradley Cooper, quando foi servido o jantar. Dentre as variadas opções disponíveis de bebida, eu escolhi suco de tomate temperado. Adoro!

Três latas de suco de tomate temperado e uma história. Uma dessas histórias simples, sem nada demais, mas que assim, sem nenhum querer, marcam a gente e tornam-se parte de nossas lembranças mais amadas. #espiandopelomundo #viagem #historiasdeviagem #california #viajantesempressa

Quando os gentis comissários passaram novamente perguntando se alguém queria mais bebida pedi mais suco de tomate. Desconfio fortemente que eu tenha sido a única pessoa em todo o voo a ter pedido o delicioso suco. Ou uma das poucas, pelo menos.

Fato é que o comissário – brasuca – me disse: já vi que você gosta de suco de tomate. Então tome este para beber agora e leve mais esta lata com você para beber em casa. Ah, leve mais esta também e mais esta aqui!

Foram três no total. Fiquei feliz! Muito feliz. Pela simpatia, e pelos sucos naturalmente, porque eu realmente adoro.

Estes dias eu almocei bebendo suco de tomate e pensando em minha viagem pela Califórnia e suas diversas e variadas paisagens, revivendo nossa maravilhosa road trip pelo estado americano. Acho que ela sempre estará associada à estas três latas de suco de tomate temperado!

Quer conhecer outra história de viagem?! Então clica no link bem aqui abaixo!Cais da Ilha de Genebra

+ A alegre festa de Dia dos Mortos no México

Venha espiar este mundão lindo comigo pelas redes sociais. 

Siga o Espiando pelo MundoFacebookInstagramTwitter e Trip Advisor

Para mais inspirações e histórias de viagem siga o perfil do Espiando pelo Mundo no Pinterest.

Três latas de suco de tomate e uma história

Se você, meu caro viajante, gostou deste três latas de suco de tomate e uma história, compartilhe em suas redes sociais para que os amigos leiam também! 🙂 

Os botões de compartilhamento estão aqui abaixo.

Cais da Ilha de Genebra

By |2019-03-19T16:38:42+00:0019/03/2019|Categories: A Arte de Viajar|Tags: , |0 Comentários

Deixar Um Comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.