PIZZA no Upper West Side em NOVA YORK – do tipo boa e BARATA

Uma pizza em Nova York, mais precisamente no Upper West Side: boa e barata. Esse foi nosso primeiro jantar na cidade americana.

Depois de perambularmos muito pelo Upper West Side naquele primeiro dia em Nova York, visitando inclusive o Museu Americano de História Natural, o cansaço chegou, a fome bateu e saímos em busca de um lugar para comer.

As ruas estavam bem movimentadas, já era noite, havia muitas opções de restaurantes, cafeterias e bares disponíveis na região, mas a maioria pesando no bolso. Até que vimos um entra e sai intenso em uma portinhola de vidro com um letreiro espalhafatoso, muitos cartazes na porta em grande poluição visual.

Era a pizzaria Mamma´s Famous Pizza and Burgers. Ficamos por ali mesmo.

A Mamma´s Famous Pizza and Burgers

Pizza em Nova York

Pizza em Nova York no Mamma´s Famous Pizza and Burgers

A Mamma´s Famous Pizza and Burgers é uma pizzaria estilo lanchonete com pizzas (inclusive gluten free), massas, quesadillas, wraps e burgers no cardápio, que podemos visualizar acima do balcão, de ambiente muito simples e pequeno. Havia várias promoções com combos.

Eles também servem café da manhã.

Estava lotado, com fila, mas a maioria das pessoas pedia e voltava para as ruas, então conseguimos uma mesa.

O que me surpreendeu muito foi o público eclético, de todo estilo possível: engravatados, pessoas jovens e velhas, famílias inteiras, gente fantasiada (era Halloween), mulher sozinha, homem sozinho, casal, gente arrumada, gente mais malacabadinha…

Duas fatias de pizza, por favor…

Pizza em Nova York

Fatias de pizza em Nova York

Comemos fatias de pizza. Cada pedaço custava $3.50, mas havia promoções para alguns sabores em que dois pedaços custavam o preço de uma fatia.

Optamos pela promoção. A pizza estava saborosa, nada demais e nem de menos, mas o preço, sendo Nova York uma cidade cara, foi um temperinho a mais. Fininha, com bastante recheio, ela me agradou. Comemos de mão, pois não havia talheres.

As pizzas inteiras (tamanho único) custavam entre 10 e 14 dólares, sendo as de gluten free em média $24.00. Já as quesadillas estavam por $11.00, wraps por $9.00 e burgers, inclusive veggies, por menos de $10.00.

Informações adicionais

Endereço: 2345 Broadway

Horários de funcionamento: segundas e terças das 06:00 até às 23:00; de quarta a sábado das 06:00 às 02:00; domingos das 06:00 a meia-noite.

Voltando para casa de metrô

Após o jantar, encerramos o dia. Pegamos o metrô de volta para Long Island City onde estávamos hospedados, no Ramada Hotel. Entramos no fluxo de moradores que voltavam para casa e pensei vagamente como seria morar em Nova York.

Pizza em Nova York

Após uma pizza, voltamos para casa de metrô

Quer saber um pouco como usar o metrô de Nova York?! Então clica no link bem aqui abaixo!Cais da Ilha de Genebra

+ Como funciona o metrô de Nova York

Venha espiar este mundão lindo comigo pelas redes sociais. 

Siga o Espiando pelo MundoFacebookInstagramTwitter e Google+

Que tal uma pizza boa e barata em Nova York?! Veja onde! #espiandopelomundo #novayork #viajantesempressa #estadosunidos                Que tal uma pizza boa e barata em Nova York?! Veja onde! #espiandopelomundo #novayork #viajantesempressa #estadosunidos

Clicando em qualquer uma das duas imagens logo aqui acima Cais da Ilha de Genebraesta pizza em Nova York  ficará guardada em seu perfil no  Pinterest. 🙂

Para mais inspirações e histórias de viagem siga o perfil do Espiando pelo Mundo no Pinterest.

Pizza em Nova York

Se você, meu caro viajante, gostou de saber sobre esta pizza em Nova York, compartilhe em suas redes sociais para que os amigos leiam também! 🙂 

Os botões de compartilhamento estão aqui abaixo.

Cais da Ilha de Genebra

 

By |2018-03-07T01:10:40+00:0002/03/2018|Categories: Américas, Estados Unidos, Nova York|2 Comentários

2 Comments

  1. Dasler 16/03/2018 em 17:31 - Responder

    Obrigado DIL! Abraço!

Deixar Um Comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.