Café FERRARI: um jantar em GENEBRA

Naquela primeira noite jantamos pizza em Genebra. Tínhamos zanzado sem muita direção nos deixando levar por toda a beleza, genuína, escancarada, estampada por todos os lados da cidade.

Deixamos o Parc La Grange pela Rue de Montchoisy e já ali, nos deparamos com um belíssimo edifício de apartamentos cheio de charme dentro de sua elegância.

Virando aqui e acolá, à medida que um ou outro elemento genebrino chamava a nossa atenção, entramos na Rue Frontenex onde encontramos o Café Restaurant Pizzeria Ferrari, situado no número 43.

Cafe Restaurant Pizzaria Ferrari

Pizza em Genebra

Cafe Restaurant Pizzaria Ferrari

Em princípio ele não me atraiu muito, pois carecia um pouco do charme genebrino em sua fachada, mas a noite estava caindo, estávamos exaustos pela longa viagem do Brasil até a Suíça, a fome começava a nos rondar, mostrando os dentes. Resolvemos arriscar .

Então, entramos.

Ambiente e cardápio

Pizza em Genebra

O Café Restaurant Pizzeria

Uma garçonete nos encaminhou a uma mesa. O lugar não estava muito cheio, era simples, mas bem decoradinho, com ambiente agradável.

Ela foi super simpática e desenrolou bem a comunicação conosco, apesar de só falar francês, idioma que não entendemos, sempre com sorrisos.

No cardápio pratos de massas e risotos acima de 25 francos suíços (o franco suíço vale quase a mesma coisa que o euro) e pizzas.

Escolhemos pizza e o fato de o custo ser menor que os pratos e de podermos dividir foi mesmo fator determinante na escolha.

Pizza em Genebra

Pizza em Genebra

Pizza Siciliana em Genebra

O sabor escolhido foi siciliana: atum, azeitonas pretas, champignons e muito queijo em uma massa super fininha, do jeito que eu gosto.

Pagamos 26 francos suíços pela pizza maxi, que é enorme, um exagero mesmo, para 2 pessoas. A grande teria sido mais do que suficiente e custava 19 francos.

Uma taça de vinho, cuja medida não é a padrão que tomamos no Brasil e em outros países, sendo na Suíça menor, custou 3,30 francos e estava ótimo.

Foi um bom e agradável jantar. Repetiria se estivesse por aquela região genebrina novamente.

Saímos então, uma vez mais para a rua.

Pizza em Genebra

Pizza em Genebra: o Café Restaurant Pizzeria Ferrari é agradável e a pizza é saborosa

Este texto não é fruto de nenhum tipo de parceria sendo bem ao contrário disso esta pizza em Genebra foi produto do acaso e de nossas escolhas pessoais.

Vem espiar este mundão lindo comigo:

Siga o Espiando pelo Mundo nas redes sociais: FacebookInstagramTwitter e Google+

Para mais inspirações e histórias de viagem siga o perfil no Pinterest

Clicando na imagem abaixo o Café Ferrari ficará guardado em seu Pinterest!  

#Pizza em #Genebra na #Suíça: jantar gostoso em um ambiente agradável, com bom atendimento e um preço razoável para os padrões suíços. #cidade #gastronomia #viajar #viagem

By |2018-03-07T01:05:43+00:0009/11/2017|Categories: Genebra|Tags: , |0 Comentários

Deixar Um Comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.