Imigração em LONDRES na Inglaterra

Destino: Inglaterra. Pegamos um voo no Brasil da TAP com conexão em Lisboa, de onde nem saímos do aeroporto. De lá, pegamos outro voo da mesma companhia aérea, onde pousamos na capital inglesa. Fizemos a imigração para entrar na Inglaterra em Londres.

Aguardando o voo para Londres no aeroporto de Lisboa

Pousamos no Aeroporto Internacional London City. Havia, naturalmente, fila para fazermos a imigração, mas seguia um fluxo organizado. Acredito que não tenhamos demorado nem 1 hora no procedimento de controle de passaporte.

No guichê, para onde seguimos juntos, Leo e eu, o oficial foi muito simpático e fez as perguntas de praxe: quanto tempo ficaríamos na Inglaterra, se estávamos de férias, se pretendíamos ficar com amigos ou parentes, para onde iríamos além da Inglaterra.

Quando ele pegou o passaporte de Leo e viu a data de seu aniversário, sorriu e falou: “, oh, você vai passar seu aniversário conosco!”. Carimbou nossos passaportes, nos desejou boas vindas e entramos na Inglaterra.

Nossa segunda vez neste país que adoro visitar.

De Lisboa para Londres – pousamos no Aeroporto London City

No Aeroporto London City em Londres, fizemos a imigração na Inglaterra

Retirada de bagagens e metrô para a cidade

Seguimos as placas que indicavam onde deveríamos retirar nossas bagagens. Na área destinada a este fim, buscamos nos monitores o número da esteira correspondente ao nosso voo, onde estariam as nossas mochilas. Não demorou nada.

Do aeroporto London City nós tomamos um trem para a cidade e desembarcamos em King´s Cross. Nossa hospedagem estava aí perto, pois no dia seguinte pegaríamos outro trem para Newcastle nesta mesma estação, cidade por onde começaríamos nossa viagem pela Inglaterra.

Já era noite quando chegamos em Londres!

No aeroporto London City pegamos um trem para a cidade

Five Guys para um burger

Jantamos no Five Guys, na unidade que fica em frente a King´s Cross. Escolhemos um veggie burger feito de cogumelos com tomate, cebola e alface, mostarda e picles por 3,95 pounds. Leo acrescentou queijo e pagou 4,50 libras no total. Sanduíche muito bom e barato!

Já eram mais de 22 horas quando terminamos nossa refeição. Ainda havia movimento pelas ruas londrinas.

Seguimos para o hotel caminhando, pois estava ali ao lado. Check-in feito, nos entregamos a um bom banho quente e um muito desejado descanso, depois de tantas horas de deslocamento entre Brasil e Inglaterra. Eu estava podre!

Londres estava deliciosa e agradavelmente fria! E eu?! Absurdamente feliz por estar de volta, nove anos depois desde a minha primeira visita ao país!

O bonito prédio do Five Guys em frente à Kings Cross – Londres

Five Guys em Londres

Amendoim de cortesia

Veggie burger de cogumelos – delicioso!

Quer ler sobre uma história em terras inglesas?! Então clica no link bem aqui abaixo!Cais da Ilha de Genebra

Curioso humor inglês

Siga o Espiando pelo MundoFacebookInstagram e Twitter e Trip Advisor

Imigração em Londres - Inglaterra #viagem #inglaterra #londres #espiandopelomundoinglaterra              Imigração em Londres - Inglaterra #viagem #inglaterra #londres #espiandopelomundoinglaterra

Clicando em qualquer uma das duas imagens logo aqui acima Cais da Ilha de Genebraas informações sobre a Imigração em Londres, Inglaterra ficarão guardadas em seu perfil no  Pinterest🙂

Imigração em Londres, Inglaterra

Se você, meu caro viajante, gostou ler sobre a imigração em Londres, Inglaterra, compartilhe em suas redes sociais para que os amigos leiam também! 🙂

By |2019-12-20T16:36:59+00:0020/12/2019|Categories: Europa, Inglaterra, Londres|Tags: , |0 Comentários