Hospedagem em Chicalyo no Peru

Nossa hospedagem em Chiclayo no Peru foi o Hotel Embajador. Chegamos na cidade às 7 horas de uma manhã friazinha, depois de passarmos à noite na estrada.

Pousamos em Lima na véspera, almoçamos por lá e no fim da tarde pegamos o ônibus para Chiclayo, numa viagem ótima.

Simples, mas muito boa

Nossa hospedagem em Chiclayo foi bem simples, mas muito boa. Da fachada aos quartos, uma decoração bem chamativa, em fortes tons de verde e laranja, que aqui em Salvador chamamos de “cheguei”.

Inclusive o hotel me lembrou muito uns tantos que tem espalhados por cidades baianas.

Quarto amplo, com banheiro. A cama não era lá muito confortável, o colchão meio mole demais para o meu gosto. Contudo, tudo muito limpo, item fundamental para mim, em qualquer hospedagem. Os móveis eram uma mistura dum ar meio antigo, com algo mais atual.

Hospedagem em Chiclayo no Peru

Quarto todo trabalhado na decoração cheguei

Hospedagem em Chiclayo no Peru

Quarto de hotel

Hospedagem em Chiclayo no Peru

Partes do hotel: varandinha interna

Hospedagem em Chiclayo no Peru

Longo corredor, muitos quartos

Banheiro

O banheiro era pequenino, bem básico, mas com água quente no chuveiro, muito importante para mim, que detesto água fria, mesmo no verão. Cortina de plástico. Pia sem bancada, mas com espacinho abaixo do espelho, para os nossos apetrechos.

Banheiro no quarto, tudo limpinho!

Café da manhã

Café da manhã incluído na diária, com duas opções: continental (pão, geleia e manteiga) ou americano (pão, ovos, suco e café).

Café coado, Altomayo, produzido no Vale de Altomayo, orgânico, considerado de qualidade. O problema é que aqui, o modo como eles coam ou tiram o café, não agradou muito o meu paladar. Entretanto, o café servido em nossa hospedagem em Chiclayo, nem foi de todo mal feito.

Bebi uns bem piores pelo país.

La Reina

O ponto alto do Hotel Embajador, foi Reina, a recepcionista. Toda noite, quando chegávamos da rua, ela nos perguntava como havia sido nosso dia, o que havíamos feito e emitia comentários, falava do país.

Eu sempre ficava ali, na recepção, um par de horas, jogando conversa fora com ela. Uma fofa e ótima faladeira.

O resto do staff do hotel também foi muito simpático com a gente e prestativo. Sempre que precisamos de ajuda ou orientação (transporte, como chegar em algum lugar, indicação de restaurante…), eles foram eficientes.

Por fim

Hospedagem em Chiclayo no Peru

A vista de nossa hospedagem em Chiclayo

Wi-fi funcionou bem, em todas as dependências.

Bem localizado, perto de mercados, comércio popular e de restaurantes. Quando jantamos por lá, fomos caminhando. Essa hospedagem em Chiclayo nos atendeu muito bem. Recomendo e voltaria a ficar nele.

Por fim, quero finalizar dizendo o seguinte: essa hospedagem, assim como todas no Peru, não são resultado de nenhum tipo de parceria. Foram escolhidos por nós, de acordo com nossa conveniência, gostos e claro, orçamento para essa viagem.

Quer saber como foi nosso roteiro completo no Peru, que começou aqui, em Chiclayo?! Então clica no link bem aqui abaixo!Cais da Ilha de Genebra

+ Roteiro diferentão pelo Peru

Venha espiar este mundão lindo comigo pelas redes sociais. 

Siga o Espiando pelo MundoFacebookInstagramTwitter e Trip Advisor

Hospedagem em Chiclayo no Peru              

Clicando em qualquer uma das duas imagens logo aqui acima Cais da Ilha de Genebra essa hospedagem em Chiclayo | Peru ficará guardada em seu perfil no  Pinterest🙂
Para mais inspirações e histórias de viagem siga o perfil do Espiando pelo Mundo no Pinterest.

Hospedagem em Chiclayo | Peru

Se você, meu caro viajante, gostou de saber um pouco sobre essa hospedagem em Chiclayo no Peru, compartilhe em suas redes sociais para que os amigos leiam também! 🙂 

Os botões de compartilhamento estão aqui abaixo.

Cais da Ilha de Genebra

By |2021-09-14T14:37:02+00:0014/09/2021|Categories: Américas, Chiclayo, Peru|Tags: |0 Comentários

Deixar Um Comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.