Destinos 2017-06-01T00:07:03+00:00

Do BRASIL para SUÍÇA tivemos um voo CANCELADO

Do Brasil para Suíça tivemos um voo cancelado e isso causou muito perrengue, intensificou o cansaço, aumentou o tempo de deslocamento, causou custos não honrados pela companhia aérea e ainda perdemos um dia em Genebra. [...]

Do PORTO para SINTRA de trem

Parecia que já tinha um mês que estávamos em Portugal pela intensidade dos dias passados no país, mas na verdade não havia nem uma semana que havíamos chegado por lá. Depois de explorarmos Porto, cidade [...]

Cena de CAFETERIAS no Recife

Eu tenho um forte caso de amor com o café. Ele é recente, é verdade e por isso mesmo volta e meia eu aprendo alguma coisa nova em relação a esta amada bebida. Por isso, [...]

A ILUMINADA noite de KYOTO

Deixamos o Castelo Nijo-jo quando já havia escurecido. Eram apenas 17 horas. Pegamos novamente o ônibus 12, usando ainda no nosso bus day ticket e descemos na Rua Karasuma. A noite de Kyoto estava iluminada [...]

O TERREIRO da SÉ no Porto

Depois de um lauto e mui saboroso almoço de domingo em Matosinhos, onde passamos o dia, nós voltamos para o Porto. O destino foi o Terreiro da Sé, uma grande praça em frente à Catedral [...]