Do Brasil para Lima | Peru

Fomos do Brasil para Lima no Peru com a LATAM Airlines: Salvador (Bahia) – Guarulhos (São Paulo) – Montevidéu (Uruguai) – Lima (Peru). Foi uma viagem bem cansativa, com sensação de interminável.

No voo SSA – GRU, a comida era paga. De GRU para MVD, eles nos ofereceram um sanduiche com queijo e presunto e um chocolate.

Foram 2h40min de São Paulo até a capital uruguaia.

Vôo em Guarulhos confirmado: destino, Montevidéu no Uruguai

Em Montevidéu – Uruguai

Ao pousarmos em Montevidéu, ainda dentro do avião, pediram que passageiros com destino à Lima, entrassem em contato com o pessoal de terra.

Uma funcionária da LATAM já no aguardava na saída do avião, com uma lista e nossos nomes.

Atravessamos por uma porta, passamos pelo raio-X, subimos uma escada e já estávamos no portão de embarque. O voo Montevidéu – Lima ainda demorou um pouco para sair.

De Montevidéu para Lima, o voo durou 5 horas. Serviram um café da manhã com pão, biscoito, salada de frutas e café da tradicional cafeteria colombiana Juan Valdez.

Eu adoro!

Aeroporto de Montevidéu no Uruguai

Embarcando em Montevidéu com destino a Lima no Peru

Entre Montevidéu e Lima

Imigração e retirada de bagagens em Lima

A imigração no Aeroporto Internacional Jorge Chávez foi muito rápida, fácil e tranquila. Só nos perguntaram quantos dias ficaríamos no Peru. 10 dias, respondemos sem mais delongas ou aumento de conversa.

Objetividade sempre, nos controles de passaporte.

Desembarcamos, seguimos as placas que indicavam a imigração. Havia uma fila muito grande, mas que fluiu com celeridade. Logo depois, pegamos nossas mochilas, que também chegaram muito rápido.

Nós embarcamos nossas bagagens em Salvador e só as retiramos em Lima.

Do Brasil para Lima Peru

Imigração e retirada de bagagens – rápido

Do aeroporto de Lima para a cidade

Pegamos então um táxi para o bairro de Miraflores em Lima. Contratamos no aeroporto mesmo, por questão de praticidade e segurança, por 60 soles.

Cerca de 40 minutos depois, chegamos no Centro Comercial Larcomar. Um trânsito um pouco pesado, mas sem engarrafamento. Confuso na saída do aeroporto, que fica em Callao, na província de Callo, distante mais ou menos 11km de Lima.

O taxista foi muito gentil, simpático e conversador, o que nos fez sentir bem recebidos no Peru.

Do Brasil para Lima Peru

Saindo do aeroporto de Lima, a caminho do centro

O ta´xi que nos deixou no Centro Comercial Larcomar

Quer saber como foi nosso roteiro pelo Peru?! Então clica no link bem aqui abaixo!Cais da Ilha de Genebra

+ Roteiro diferentão pelo Peru

Siga o Espiando pelo MundoFacebookInstagramTwitter e Trip Advisor

Do Brasil para Lima Peru              Do Brasil para Lima Peru

Clicando em qualquer uma das duas imagens logo aqui acima Cais da Ilha de Genebra do Brasil para Lima | Peru ficará guardado em seu perfil no  Pinterest🙂

Do Brasil para Lima no Peru

Se você, meu caro viajante, gostou de saber um pouco sobre como foi ir do Brasil para Lima no Peru, compartilhe em suas redes sociais para que os amigos leiam também! 🙂

By |2021-09-06T12:26:52+00:0010/08/2021|Categories: Américas, Lima, Peru|Tags: , |0 Comentários