No restaurante ROYALE Eatery para um BURGER na Cidade do CABO

Um burger na Cidade do Cabo: este foi nosso delicioso e informal jantar numa de nossas noites na cidade sul africana. Muitas opções disponíveis no menu entre tradicionais, vegetarianas, veganas e de sabores inusitados feitos de carne de caça. Lugar fofo, ambiente agradável e localizado na Long Street, a rua mais descoladinha de Cape Town.

Sim, recomendo muito o restaurante Royale Eatery para um bom burger na Cidade do Cabo!

Na Royale Eatery na Long Street para um burger na Cidade do Cabo

Fora um dia maravilhoso aquele que passamos em Cape Town que envolveu visita a dois museus tão distintos quanto interessantes, um almoço cheio de novos e fortes sabores locais, além de um agradável fim de tarde bebendo chá de uma planta sul africana, o rooibos, numa cafeteria que era puro charme captoniano.

O dia esteve bem chuvoso, mas mesmo assim, nós caminhamos pela cidade, observando suas tonalidades de cinza, tão diferentes do azul intenso dos dias anteriores.

Um burger na Cidade do Cabo

Dia lindamente cinza na Cidade do Cabo

Era feriado prolongado (quinta-feira da paixão) e a cidade estava vazia, mas mesmo assim o Royale Eatery estava bem cheio e tivemos que aguardar uma mesa por cerca de meia hora. Aproveitamos este tempo para observarmos a movimentação sempre interessante e mesclada da Long Street.

O cardápio

As mesas do Royale Eatery estavam ocupadas por um público local bem variado, mas jovem na maioria. As garçonetes eram muito novas e um pouco atrapalhadas, mas compensavam com a gentileza. Elas tiraram dúvidas sobre os burgers e quando finalmente escolhemos, não demorou a chegar.

Um burger na Cidade do Cabo

O Roylae Eatery para um burger na Cidade do Cabo

Aliás, não foi tarefa fácil escolher uma única opção dentre tantos sanduiches atraentes. Terminei me decidindo por um burger vegano feito com lentilhas, com pimentas, hummus, cebolas roxas, coentro e gergelim que custou R87, cerca de 6,50 dólares americanos. Estava delicioso.

Leo escolheu um feito com carne de avestruz com cebolas caramelizadas que estava muito bom também e custou R93 ou mais ou menos 7 dólares americanos. Pediu ainda uma cerveja local Alliance Amber Ale de 500 ml por R42 algo como 3 dólares americanos.

Ambos os sanduíches vieram acompanhados de batata doce frita. Eu adorei aquele burger na Cidade do Cabo!

O Royale Eatery também serve pizza, saladas e doces, além de shakes.

Informações adicionais

Endereço: 273 Long Street

Horários de funcionamento: de segunda a sábado das 12:00 to 23:30.

Quer saber quais foram os dois museus que visitamos neste dia na Cidade do Cabo?! Então, por favor, clica nos links bem aqui abaixo!Cais da Ilha de Genebra

+ South African National Gallery

e

+ District Six Museum

Venha espiar este mundão lindo comigo pelas redes sociais. 

Siga o Espiando pelo MundoFacebookInstagramTwitter e Google+

Um buger na Cidade do Cabo para alimentar o corpo e alegrar a alma. Lugar fofo, simples com várias opções no menu: tradicionais, vegetarianas, veganas e de carne de caça. #cidadedocabo #capetown #comida #gastronomia #burger #africadosul #viagem #viajantesempressa #espiandopelomundo #royaleeatery              Um buger na Cidade do Cabo para alimentar o corpo e alegrar a alma. Lugar fofo, simples com várias opções no menu: tradicionais, vegetarianas, veganas e de carne de caça. #cidadedocabo #capetown #comida #gastronomia #burger #africadosul #viagem #viajantesempressa #espiandopelomundo #royaleeatery

Clicando em qualquer uma das duas imagens logo aqui acima Cais da Ilha de Genebraburger na Cidade do Cabo ficará guardado em seu perfil no Pinterest 🙂

Para mais inspirações e histórias de viagem siga o perfil do Espiando pelo Mundo no Pinterest.

Burger na Cidade do Cabo, África do Sul

Se você, meu caro viajante, gostou de conhecer o Royale Eatery para um burger na Cidade do Cabo, África do Sul, compartilhe em suas redes sociais para que os amigos leiam também! 🙂 

Os botões de compartilhamento estão aqui abaixo.

Cais da Ilha de Genebra

By |2018-08-04T12:41:10+00:0003/08/2018|Categories: África, África do Sul, Cidade do Cabo|Tags: , |0 Comentários

Deixar Um Comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.