Um BURGER no Shake SHACK em Nova York

Um burger em Nova York: este foi nosso jantar naquela noite na cidade! Coisa mais americana esta de junk food! Confesso que me joguei em todas elas sem dó e nem piedade de minha saúde. Neste dia, escolhemos o Shake Shack do Fulton Center, porque estivemos visitando o Memorial do 11 de Setembro naquela tarde (eles ficam próximos), mas há unidades do Shake Shack espalhadas pelos quatro cantos de Nova York.

Um burger no Shake Shack do Fulton Center

Burger em Nova York

O Fulton Center

Este Shake Shack que nós fomos é todo lindinho, com mesas altas, decoração moderninha, paredes de vidro arredondas e nada de mesas coladas umas nas outras, coisa que não morro de muitos amores. Havia fila quando chegamos ao Shake Shack para nosso primeiro burger em Nova York, mas andou bem rápido.

Fizemos os pedidos no caixa, pagamos, falamos nosso nome e recebemos um pager que tocou quando nosso pedido ficou pronto. Os atendentes ainda gritaram nosso nome! Ao lado do caixa há um mural com as opções de sanduíches e bebidas disponíveis, facilitando o processo.

A velha praticidade nova yorkina! Adoro!

Eu e meu cheeseburger

Burger em Nova York

Cansada, descabelada e feliz agarrada com meu cheeseburger

Eu comi um cheeseburger que estava bem gostoso, mas achei pequenino, ou talvez minha fome àquela altura estivesse imensa. Custou 6 dólares (US$5,55 + taxas). Léo comeu o mesmo, mas bebeu também uma cerveja que custou 12,21 dólares (US$11,10 + taxas).

Comemos lentamente, não só saboreando como relaxando depois de um dia inteirinho de caminhadas. Já era noite, mas ainda queríamos ver um lugar antes de voltarmos para o hotel e foi para lá que nos dirigimos antes de encerrarmos aquele dia.

Informações adicionais

No recibo que recebemos pela compra dos sanduíches há um código que dá acesso ao banheiro.

Endereço: Fulton Center (200 Broadway) na esquina da Broadway com a Rua Fulton, no segundo andar.

Horário de funcionamento: das 7:00 às 23:00 de segunda a sexta e das 11:00 às 23:00 sábados e domingos.

O Fulton Center Shack está servindo café da manhã das 07:00 às 10:30 durante os fins de semana.

Quer conhecer um lugar muito legal perto do Fulton Center?! Então clica no link bem aqui abaixo!Cais da Ilha de Genebra

+ A impressionante estação Oculus

Venha espiar este mundão lindo comigo pelas redes sociais. 

Siga o Espiando pelo MundoFacebookInstagramTwitter e Google+

Um lugar simpático e agradável em Nova York para comer um burger gostoso, que além de tudo cabe em orçamentos mais apertados. #viajar #viajante #novayork #gastronomia #estadosunidos #destinos #viajantesempressa #espiandopelomundo                Um lugar simpático e agradável em Nova York para comer um burger gostoso, que além de tudo cabe em orçamentos mais apertados. #viajar #viajante #novayork #gastronomia #estadosunidos #destinos #viajantesempressa #espiandopelomundo

Clicando em qualquer uma das duas imagens logo aqui acima Cais da Ilha de Genebraum burger em Nova York  ficará guardado em seu perfil no  Pinterest. 🙂

Para mais inspirações e histórias de viagem siga o perfil do Espiando pelo Mundo no Pinterest.

Um burger em Nova York

Se você, meu caro viajante, gostou de saber sobre este burger em Nova York, compartilhe em suas redes sociais para que os amigos leiam e se deliciem também! 🙂 

Os botões de compartilhamento estão aqui abaixo.

Cais da Ilha de Genebra

 

By |2018-05-17T18:05:49+00:0017/05/2018|Categories: Américas, Estados Unidos, Nova York|Tags: , |0 Comentários

Deixar Um Comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.